top of page

Show organizado pela Lady Gaga arrecada US$127 milhões na luta contra o coronavírus

  • Foto do escritor: Jornalismo
    Jornalismo
  • 8 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

Juntamente com a Organização Mundial da Saúde, a instituição Global Citizen e vários outros cantores famosos, Lady Gaga organizou um show nas redes sociais em prol de arrecadações para o combate ao novo coronavírus no mundo. Intitulado “One World: Together At Home (Um Mundo: Juntos em Casa)”, o show foi exibido no dia 18 de abril e atingiu a marca de 127 milhões de dólares em arrecadação.

Além da Lady Gaga, a programação musical incluiu Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish e Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder, Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Lang Lang e Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (Green Day), Burna Boy, Maluma, entre outros. Muitos atores também participaram, como Sarah Jessica Parker, Matthew Mcconaughey, Jack Black, Danai Gurira e Jason Segel, apresentando performances musicais e discursando em prol dos trabalhadores da “linha de frente” contra o coronavírus, como médicos, enfermeiros, etc.

O show teve uma duração de mais de oito horas, com os cantores e artistas se apresentando de suas casas e foi exibido no Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Amazon Prime Video, entre outras plataformas. Todo dinheiro arrecadado com o show foi destinado aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente na luta contra a Covid- 19, e instituições de caridade locais e regionais que oferecem comida, abrigo e assistência médica àqueles que precisam de ajuda.

Comments


Logo Acta Diurna.png
bottom of page